Como Funciona?

Para quem é a mentoria?

1º Destinatário

Para quem está a dar os primeiros passos

2º Destinatário

Para quem deseja gerir o dinheiro de forma inteligente

3º Destinatário

Para quem quer definir a sua estratégia de investimentos

4º Destinatário

Para quem quer aprender a montar um portfólio de acordo com a sua estratégia

5º Destinatário

Para quem quer aprender a avaliar ações de forma correta e completa

6º Destinatário

Para quem quiser esclarecer alguma dúvida em específico sobre investimentos

pronto para começar?

[bookly-form]

Ainda tens dúvidas?

Cada sessão, independentemente do tema, é de 1 hora cada. Podes agendar várias horas de uma só vez, caso essa seja a tua necessidade.

Sim, podemos dar mais uns minutinhos para além da hora marcada, caso não haja outra mentoria agendada para a hora seguinte. Não gostamos de ser rigorosos nas horas, mas o respeito pelos outros clientes é a prioridade.

Nada. Apenas tens de esperar pelo dia da tua mentoria.
Após a compra da mentoria, ser-te-á enviado um email com todos os detalhes, inclusive com o link da sessão. É tudo automático.

Caso não recebas nada no email, então, no dia da mentoria, envia-nos email para o clubefinancaspt@gmail.com
Em poucos minutos terás a resposta com o link e password da sessão de Zoom.

Sim, podes enviar email para o clubefinancaspt@gmail.com a reagendar a mentoria.
O limite para conseguires adiar uma sessão é até 1 dia antes do dia da mentoria.